Política de Envio e Entrega
A Endora Farma se compromete a entregar os produtos adquiridos em seu site no prazo estipulado no ato da compra, podendo haver variações devido a fatores externos, como greves e condições climáticas.
Oferecemos diferentes opções de envio para atender às necessidades de nossos clientes. As opções de envio disponíveis são: Correios e Transportadora. O valor do frete será calculado no momento da compra, de acordo com a opção de envio escolhida e o endereço de entrega.
O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, sendo necessário que o mesmo esteja correto e completo. Caso haja erro no endereço de entrega, a Endora Farma não se responsabiliza pela não entrega do produto.
Caso haja atraso na entrega, a Endora Farma entrará em contato com o cliente para informar a situação e encontrar a melhor solução.
Caso o produto retorne ao estoque da Endora Farma devido a problemas na entrega, a empresa entrará em contato com o cliente para verificar a melhor solução, podendo haver reenvio do produto, com custo adicional de frete ou estorno do valor da compra.
Caso o cliente não receba o produto no prazo estipulado, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Endora Farma pelo e-mail endorafarma@gmail.com ou pelo Sac (33)999568616 para verificar o status do pedido e obter informações sobre o ocorrido.
O cliente poderá acompanhar o status do seu pedido por meio do código de rastreamento, enviado por e-mail. Caso tenha alguma dúvida ou problema com a entrega do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail endorafarma@gmail.com ou pelo (33)999568616 para verificar.
Esperamos ter fornecido informações claras e úteis em nossa Política de Trocas e Devoluções. Nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes e fornecer um excelente atendimento. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato conosco.