Política de Troca e Devoluções
A presente Política de Trocas e Devoluções da Endora Digital Farma LTDA é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.endorafarma.com.br.
Visando uma agradável experiência de seus clientes, a Endora Farma está sempre inovando, buscando oferecer produtos de excelente qualidade e um ótimo atendimento. Por isso, segue as normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, garantindo uma política transparente e prática de trocas e devoluções.
Desistência de Compra
1.1. Quando o cliente realizar uma compra na Endora Farma, se arrepender, e a mesma já estiver em trânsito, é necessário aguardar a chegada da mesma e fazer a recusa no ato da entrega para prosseguirmos com o reembolso.
1.2. O cliente que realizar uma compra na Endora Farma e se arrepender da mesma, tem o direito de desistir do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem precisar justificar o motivo da desistência, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1.3. Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Endora Farma e pelo e-mail endorafarma@gmail.com ou pelo SAC (33)99125-8616 informando o número do pedido e a intenção de desistência.
1.4. Os custos da devolução do produto ficarão inteiramente por conta da Endora Farma e o valor da compra será estornada integralmente pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, assim que o produto der entrada na nossa logística e passar pela análise de qualidade.
1.5. É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, sem indícios de uso e violação.
1.6. Vale ressaltar que o direito de arrependimento não se aplica aos casos em que o produto foi utilizado ou danificado pelo cliente, ou seja, nos casos em que a mercadoria apresente indícios de uso.
Trocas por Defeito ou Avaria
Casos em que o cliente receba um produto com defeito ou avaria, o mesmo deverá entrar em contato com a central de atendimento Endora Farma pelo email endorafarma@gmail.com ou pelo SAC (33)999568616, em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando o número do pedido, o defeito ou avaria do produto recebido.
É importante que o cliente envie fotos do produto danificado e da embalagem para que possamos avaliar a situação e buscar soluções.
Os custos de envio do novo produto e da devolução do produto com defeito ou avaria são de responsabilidade da Endora Farma.
É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, sem indícios de uso e violação.
A troca poderá ser feita por produto de mesma referência, ou caso este não esteja disponível em estoque, poderá ser trocado por de mesmo valor, ou de valor superior mediante ao pagamento da diferença pelo cliente.
O envio do novo produto será feito assim que o produto a ser trocado der entrada em nossa logística e passar pela análise de qualidade para verificar se está em conformidade com os critérios estabelecidos nesta política. Em caso positivo, procederemos com a troca ou devolução do valor pago pelo produto em até [07] dias úteis.
A restituição dos valores pagos pelo produto devolvido será realizada por meio do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. O valor do frete não será restituído.
Recusa do Pedido
O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
• embalagem aberta
• embalagem avariada
Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas para solucionarmos o problema.